ANO NOVO

471

2016 está quase chegando ao fim. Está sendo um ano daqueles, bem difícil mesmo. A questão é que não acredito que 2017 será um ano muito melhor se as pessoas não melhorarem. Um ano é o solo, nossos pensamentos são as sementes e as nossas ações são os elementos (água, fertilizante…) que tornarão esse solo fértil para as sementes brotarem. Então, um ano pode ser apenas mais um ano ruim se os nossos pensamentos e ações não forem bons.
E nunca vi um tempo de gente vibrando tão negativamente como esses de agora. Minha nossa! 2016 se transformou num solo repleto de ervas daninhas.
Eu acho que em vez de comprarmos roupa nova pra vestirmos na passagem de ano, devíamos é mudar a roupa da nossa alma, que anda suja, mofada e muito feia, para recebermos 2017 de um jeito mais bonito.
Se em 2017 investirmos na caridade, na bondade, na sinceridade e, principalmente, na honestidade, se cada um de nós jogar boas sementes no novo solo e agir de forma digna e empática, tenho certeza de que tudo vai melhorar… O Brasil vai melhorar. E a gente vai terminar o ano com aquela sensação boa de dever cumprido que, este ano, está fazendo falta. Muita falta.

Elaine Elesbão

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

34.994 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress