MENTIRAS

download-2

Você descobre as mentiras que alguém lhe contou e vários sentimentos tentam se alojar em seu coração: raiva, tristeza, decepção, frustração, asco…
Mas então você fecha os seus olhos, pensa sobre o assunto e percebe que a falsidade de outra pessoa não deve ter o poder de tirar a sua paz, a sua doçura e a sua bondade, porque você é muito maior do que a pequeneza que o outro demonstrou ter.
E você compreende que o problema não tem nada a ver com o que você sente ou deixou de sentir a respeito das mentiras que lhe foram contadas e sim com o vazio da alma de quem não teve coragem de assumir seu verdadeiro eu e se mostrar da forma que realmente é. Esse vazio acabará por preencher a vida toda dessa pessoa que se vestiu de farsa e corroerá tudo o que ela tem por dentro. Que lástima!
O sentimento que passa a se fazer presente quando você pensa nesse ser atormentado é o de dó. Dó porque você acha que deve ser muito triste para alguém viver interpretando um personagem, tentando parecer alguém melhor, mais importante e mais amado… E você sabe que tudo isso está relacionado à falta de autoestima, de dignidade e de caráter.
E o que você faz?
Você respira fundo e reza. Reza para que a sabedoria divina possa mostrar o caminho do bem pra quem preferiu seguir pelo desfiladeiro da mentira, reza para que essa pessoa possa algum dia sentir amor por ela mesma e prefira lutar para ser de verdade tudo aquilo que ela finge ser… E reza mais ainda para que a sua própria vida seja repleta de luz e sinceridade a fim de que nenhum ser que se alimente de inverdades, de escuridão e hipocrisia possa sentir interesse em se aproximar novamente de você!
Elaine Elesbão

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
MENTIRAS, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

34.973 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress